16
Agosto de 2013

Franciely e Guilherme

Um casal super querido e simpático com todos, não há mau tempo e chuva que estrague. Foi emocionante e tudo muito bem preparado pela família. A festa foi um barato, todos se divertiram e curtiram bastante.
08
Agosto de 2013

Daniela e Gil

Enfim, chegou o grande dia, para esse casal suuuuuuuuuuper figuras e que ocupam um lugar enorme no meu coração. A Daniela Neis que sempre foi uma ogrinha haha, não pode conter as lágrimas ao chegar na igreja e o Felipe Gil Werner teve tempo de fugir e não quis, kkkkkkkkkkkk. Meus amores, alguns clicks só um resuminho, bem resumido, hpoje a tarde no site vcs poderão conferir mais!
08
Agosto de 2013

15 anos Eduarda

Foi demais, na verdade não há o que escrever sobre a festa que foi os 15 anos daEduarda Martendal. Tudo muito bem preparado, tudo organizado nos pequenos detalhes para que nada desse errado e fosse perfeito, e foi! Foi um prazer poder participar de um momento tão especial para esta família querida. Confiram algumas fotos, resumido, hehe. Em breve no site mais fotos
15
Julho de 2013

Daniela e Gil

O dia lindo de sábado foi dedicado ao ensaio desse casal pra cima, super alegre e espontâneos. A Dani e o Gil são duas figuras, hahahahahaha. E o ensaio à 15 dias do casamento, sendo adiado, por causa de compromissos e o mau tempo não poderia ter dado um resultado tão lindo.

Curtam a vontade! 
26
Junho de 2013

15 anos Isabel

Foi encantador e tudo lindo, digno de uma princesa assim como a Bel. É uma querida e topou tudo, aproveitou por demais a festa toda preparada com carinho por seus familiares.
Página 1 de 23

Últimos Comentários

  • Muito lindo e de muito bom gosto ...Felicidades meus queridos!!!
  • Muito lindo e de muito bom gosto ...Felicidades meus queridos!!!
  • Muito lindo e de muito bom gosto ...Felicidades meus queridos!!!
  • Festa Perfeita ... E você Simplesmente Linda, Diva!!!
  • Mari e Fabrício! Ah, sem esquecer a Fabi, é claro..…
  • Tudo muito lindo !! Parabéns JP pelo seu trabalho que…
  • Tudo muito lindo !! Parabéns JP pelo seu trabalho que…
  • Site Show de bola, as melhores coberturas, as melhores fotos…
  • Site Show de bola, as melhores coberturas, as melhores fotos…
  • As fotos não poderiam ser mais bonitas! Realmente JP vcs…
  • Uma Princesa, tudo lindoo!!
  • Estava tudo muito bom, maravilhoso! E a Bel estava uma…
  • A festa tava muito boa, e a Bel muito linda!…
  • Bel gaatona! s2
  • Festão e caçula festas também esteve presente neste evento.Lindas Fotos!